Análise Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Lançado dois anos depois do famoso Marvel’s Spider-Man, o novo jogo do Miranha chegou com tudo  tirando os holofotes de Peter Parker nos permitindo conhecer um novo personagem que já foi apresentado para o público no filme: “Homem-Aranha no Aranhaverso” lançado em dezembro de 2018.

Pouco tempo depois dos eventos do primeiro jogo,  Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, conta a história de um novato que está lidando com as “grandes responsabilidades” de ser o novo amigo da vizinhança. Sem contar as responsabilidade comuns de um jovem, como por exemplo, os estudos, amizades e a mudança para um novo bairro enquanto Peter Parker precisa se ausentar por um tempo da cidade  passando a responsabilidade de ser o Homem-Aranha para o seu novo pupilo Miles Morales.

O game é Stand Alone, com menos conteúdo do que o jogo anterior, mas pode ser muito bem aproveitado com inúmeras missões secundárias as quais estão disponíveis graças ao app “Amigo Vizinhança”, o qual permite que os nova-iorquinos reportem os problemas na cidade facilitando e muito a vida do novo miranha.

Como já é de se imaginar, a nova vida de herói de Miles não será muito fácil, ainda mais com os inúmeros vilões que estão espalhados pela cidade! Sem contar os 2 novos que foram apresentados no jogo é prometem dar muito trabalho para o protagonista. Vilões estes: a empresa de tecnologia Rockson, que está tão preocupada com a segurança da população, que acaba se tornando uma empresa de segurança privada. E também o Grupo ativista Underground, que conta com diversos aparatos high-tech e serão um problema  para o amigo da vizinhança.

E para dar conta dessas ameaças, o novo Homem-Aranha possui poderes bem diferentes do Original, como por exemplo, a bioeletricidade que pode ser usada ao seu favor com diversos golpes que derrotam facilmente qualquer inimigo. E também, a sua camuflagem natural que permite acabar com diversos capangas sem ser notado no modo “stealth”.

Os Gadgets também estão disponíveis, mas em menor número comparado ao jogo anterior com direito a: minas de choque, granadas gravitacionais e um dispositivo de holograma que permite dar uma ajudinha extra quando os inimigos estiverem em maior número, fazendo com que diversos hologramas ataquem ou distraiam os malfeitores.

A “aba de habilidades” também é mais um recurso que foi reaproveitado do primeiro jogo,  permitindo que você aumente o número de “barras de foco”, que ajuda no processo de cura do personagem e também permite dar aquele upgrade nos poderes elétricos de Miles.

A experiência fica ainda melhor com os dois modos de vídeo que estão disponíveis no game, sendo eles:

Modo Fidelidade: que roda o game a 30 FPS com Ray tracing (permitindo visualizar o reflexo do spider nas janelas da cidade), e também iluminação e imagem de qualidade, a partir de uma resolução em 4K.

Modo Desempenho: rodando o jogo em 60 FPS, mas sem os efeitos gráficos disponíveis no Modo Fidelidade (que é o padrão).

É possível zerar o jogo em um único final de semana, com uma média de 8 a 10 horas de jogo, podendo ser prolongada caso você escolha fazer as inúmeras missões secundárias que estão espalhadas por NY.

O jogo está saindo por R$250 nas lojas, mas pode ser alugado por R$3,49/dia na Lugaluga 💜

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ALUGUE!

https://www.lugaluga.com.br/pre-aluguel-marvels-spider-man-miles-morales-ps4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s